domingo, 16 de outubro de 2011

piadas: O Atlético MG é igual a Safety car, só ta na frente quando não vale nada.

Pra que botaram uma cama elástica no Polo Norte ? Pro urso polar.

Pra que a loira jogou a lâmpada do 5° andar to prédio? Pra ver a velocidade da luz.

Por que loira atende telefone no chão? Pra ligação não cair.

Por que loira bebe água balançando a mão? Por que água parada dá dengue.

Por que a água foi presa? Por que foi acusada de matar a sede.

Por que o homem tem dois ovos e não três? Porque o terceiro chocou e virou *****.

- Alô, quem fala? Geralmente quem tem língua.

Qual o cúmulo da ignorância? Dois carecas brigarem por um pente.

Qual o cúmulo da burrice? Olhar pela fechadura de uma porta de vidro.

Qual é o cúmulo da lerdeza? Correr sozinho e chegar em segundo.

Porque a loira faz um furo no guarda-chuva quando está chovendo? Para ver quando a chuva vai parar.

Como se faz para deixar uma loira ocupada o dia inteiro? Mandar ela contar os degraus de uma escada rolante.

Por que a loira jogou o shampoo pela janela? Para ver se o shampoo era anti - queda.

Porque a loira toma banho de porta aberta? Para não olharem pela fechadura.

AGORA AS MELHORES SOBRE LOIRAS, PARA PROVAR QUE CANTADAS NELAS NÃO FUNCIONAM:

HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?
LOIRA - Nokia. E o seu?

HOMEM - Eu não tiro o olho de você!
LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

HOMEM - Que curvas, hein!
LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!
LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

HOMEM - Quer beber alguma coisa?
LOIRA -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

HOMEM - Me dá seu telefone, vai!
LOIRA - Socorro ! Um assalto!

HOMEM - Eu quero o seu amor, gata!
LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Por que a loira sobe no coqueiro quando está chovendo?Para ver como que a água entra no coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no facebook

Visitas Semanais